Tecnicos

Os motivos que fariam Taison ser sacado do Internacional por Miguel Ángel Ramírez antes de sua demissão

Internacional vive seu pior momento na temporada

Por Romario Paz

Internacional vive seu pior momento na temporada
Internacional vive seu pior momento na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O inferno astral do Internacional parece não ter dia para acabar. No último domingo (6), o Colorado perdeu por 5 a 1 para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, e na noite dessa quinta-feira sucumbiu ao Vitória por 3 a 1 em pleno Beira-Rio, e foi eliminado da Copa do Brasil 2021 logo na terceira fase do torneio, um banho de água fria no elenco e no técnico Miguel Ángel Ramírez.

E desta vez parece não ter solução, e a saída do espanhol Miguel Ángel Ramírez pode acontecer nos próximos dias. O técnico de 36 anos chegou ao Internacional em março deste ano e não convenceu os torcedores nos 24 jogos a frente do Colorado com apenas 11 vitórias conquistadas, uma nas últimas seis partidas. Mas antes de sua demissão, os torcedores se revoltaram com Taison, o craque que também retornou ao clube, mas não teria feito sua “estreia oficial”.

Em sete jogos com a camisa do Internacional, Taison, de 33 anos, não marcou gols ou deu assistências nos 12 gols do Colorado no período. A falta de entrosamento e de conclusão a gol incomodou o torcedor do clube que tem esse pedido caso Ángel Ramírez não seja demitido, porém, o técnico espanhol está com a água até o pescoço.

Internacional encara mais um clube do nordeste

Após ser humilhado por dois clubes nordestinos na semana, o Internacional enfrentará mais uma equipe dessa região do país, o Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo (13), às 20h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.


Mais notícias