Tecnicos

Os motivos que fariam Taison ser sacado do Internacional por Miguel Ángel Ramírez antes de sua demissão

Internacional vive seu pior momento na temporada

Taison e Miguel Ángel Ramírez vivem 2021 para esquecer no Internacional
Taison e Miguel Ángel Ramírez vivem 2021 para esquecer no Internacional

O inferno astral do Internacional parece não ter dia para acabar. No último domingo (6), o Colorado perdeu por 5 a 1 para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, e na noite dessa quinta-feira sucumbiu ao Vitória por 3 a 1 em pleno Beira-Rio, e foi eliminado da Copa do Brasil 2021 logo na terceira fase do torneio, um banho de água fria no elenco e no técnico Miguel Ángel Ramírez.

E desta vez parece não ter solução, e a saída do espanhol Miguel Ángel Ramírez pode acontecer nos próximos dias. O técnico de 36 anos chegou ao Internacional em março deste ano e não convenceu os torcedores nos 24 jogos a frente do Colorado com apenas 11 vitórias conquistadas, uma nas últimas seis partidas. Mas antes de sua demissão, os torcedores se revoltaram com Taison, o craque que também retornou ao clube, mas não teria feito sua “estreia oficial”.

Taison ainda não mostrou o bom futebol no Internacional. Foto: Uol

Em sete jogos com a camisa do Internacional, Taison, de 33 anos, não marcou gols ou deu assistências nos 12 gols do Colorado no período. A falta de entrosamento e de conclusão a gol incomodou o torcedor do clube que tem esse pedido caso Ángel Ramírez não seja demitido, porém, o técnico espanhol está com a água até o pescoço.

Internacional encara mais um clube do nordeste

Após ser humilhado por dois clubes nordestinos na semana, o Internacional enfrentará mais uma equipe dessa região do país, o Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo (13), às 20h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias