Jogadores

Internacional no mercado da bola 2021: reforços e contratações que podem chegar ao Colorado

Internacional busca contratações para 2021

Internacional busca reforços para 2021 e não liga para o passado
Internacional busca reforços para 2021 e não liga para o passado

O Internacional começou a temporada de 2021 com altos e baixos. A chegada do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez após o vice-campeonato brasileiro significaria novas esperanças ao clube, mas a sequência foi de incertezas com a perda de mais um título gaúcho para o Grêmio, o péssimo início de Campeonato Brasileiro 2021, mas com a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América como líder do grupo B.

Em busca de melhorias, o Internacional busca também reforços para qualificar o elenco e buscar um título, algo que não acontece desde o Gauchão de 2016. Até o momento chegaram ao clube os atacantes Maurício, Carlos Palacios e Taison, mas o desejo é se reforçar após as inúmeras perdas que teve ao longo da temporada.

Felipe Melo é um dos alvos do Internacional. Foto: Sportbuzz - Uol

Um dos jogadores mais comentados pelo lado do Internacional é Felipe Melo, volante do Palmeiras que interessa ao Colorado e sua chegada pode acontecer sem dificuldades, já que tem contrato com o Verdão até dezembro deste ano. Alan Franco, meia do Atlético-MG, também está no radar, mas sua chegada é mais difícil. E o substituto ideal para Paolo Guerrero, que vive clima de guerra no sul, seria Henrique Dourado do Henan Songshan Longmen, da China.

Internacional tem decisão pela Copa do Brasil 2021

Após a goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro 2021 no domingo (6), o Colorado tem pela frente uma decisão pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021 contra o Vitória nessa quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Na primeira partida, vitória do Internacional por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias