Tecnicos

Os jogadores que Hernán Crespo adoraria contratar para tirar o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Romario Paz

Hernán Crespo não está feliz com o São Paulo

Hernán Crespo não está feliz com o São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

A vida do São Paulo após o título do Campeonato Paulista 2021 não foi a mesma. A equipe vive péssima fase no Campeonato Brasileiro 2021 e busca a primeira vitória contra o Ceará nesse domingo (27), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão e com o objetivo de sair da zona de rebaixamento.

O São Paulo do técnico Hernán Crespo vive péssima fase na zona de rebaixamento do Brasileirão, são três pontos, nenhuma vitória e a 17ª colocação geral. Após o título do Paulistão diante do Palmeiras, o São Paulo venceu apenas dois dos nove jogos disputados e ainda busca a primeira vitória na maior competição nacional para tranquilizar a crise no Tricolor. Hernán Crespo está extremamente insatisfeito e até fez uma postagem em que se entrega de corpo e alma para salvar o São Paulo.

Mesmo com diversos reforços contratados na atual temporada, Hernán Crespo não está totalmente satisfeito e pode buscar mais jogadores para tirar o São Paulo da incômoda situação em que se encontra. Atualmente quatro nomes estão na mira do clube, o zagueiro Maicon, que passou pelo clube entre 2016 e 2017, do meia Gabriel Neves do Nacional do Uruguai, e dos atacantes Rafael Borré do River Plate e Diego Costa, atualmente sem clube.

A grande queda do São Paulo na temporada

Até o título do Campeonato Paulista 2021, o São Paulo somava 21 jogos com 13 vitórias, seis empates e duas derrotas, aproveitamento de 71,4%, enquanto após a conquista o aproveitamento caiu consideravelmente com nove jogos, duas vitórias, três empates e quatro derrotas, aproveitamento de 33,3%.


Mais notícias