Série A

Ceará x SPFC: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 7ª rodada do Brasileirão 2021

Por Romario Paz

São Paulo ainda não venceu pelo Brasileirão 2021

São Paulo ainda não venceu pelo Brasileirão 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

A vida do São Paulo após o título do Campeonato Paulista 2021 não foi a mesma. A equipe vive péssima fase no Campeonato Brasileiro 2021 e busca a primeira vitória contra o Ceará nesse domingo (27), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão e com o objetivo de sair da zona de rebaixamento.

A partida terá transmissão do Premiere. O Ceará do técnico Guto Ferreira está na 12ª colocação do Brasileirão 2021 com oito pontos conquistados e voltou a vencer após seis jogos em importante triunfo diante do Atlético-MG por 2 a 1 nessa quinta-feira (24). Em casa mais uma vez, o Vozão quer emplacar a segunda vitória seguida.

Já o São Paulo do técnico Hernán Crespo vive péssima fase na zona de rebaixamento do Brasileirão, são três pontos, nenhuma vitória e a 17ª colocação geral. Após o título do Paulistão diante do Palmeiras, o São Paulo venceu apenas dois dos nove jogos disputados e ainda busca a primeira vitória na maior competição nacional para tranquilizar a crise no Tricolor.

Como, quando e onde assistir a Ceará x São Paulo

Evento: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 27 de junho 2021

Horário: 20h30

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias