Copas > Copa do Brasil

Copa do Brasil 2021: Flamengo ou São Paulo, quem teve o adversário mais difícil nas oitavas de final

Sorteio da Copa do Brasil 2021 definiu o confronto das oitavas de final

Copa do Brasil 2021 sorteou seus duelos de oitavas de final
Copa do Brasil 2021 sorteou seus duelos de oitavas de final

Enfim aconteceu o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 na tarde desta terça-feira (22), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, e as 16 equipes classificadas conheceram seus confrontos nesta fase, clubes que já ganharam o torneio como Grêmio, Flamengo, Fluminense, Vasco, Santos, Atlético-MG, Athletico-PR e Criciúma.

Entres os principais clubes, o Flamengo terá pela frente o maior campeão estadual do Brasil, o ABC, do Rio Grande do Norte, com o segundo jogo na casa do adversário. O São Paulo terá pela frente o Vasco e assim como o Mengão decide a vaga fora de casa. O Atlético-MG encara o Bahia e a decisão será no nordeste, e Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentam nesta fase com a decisão em Goiás.

Flamengo conhece seu caminho na Copa do Brasil 2021. Foto: Lance!

Os jogos das oitavas de final acontecerão nas semanas dos dias 27 de julho e 5 de agosto. Cada uma das oito equipes que avançarem para as quartas de final receberão R$ 3,45 milhões de premiação da CBF, fase em que acontecerá um novo sorteio para decidir todas as chaves da competição até a grande final que está marcada para os dias 20 e 27 de outubro.

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Atlético-MG x Bahia

Santos x Juazeirense

* Times à direita decidem em casa

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias