Brasileiros pelo Mundo

Flamengo vai atrás de brasileiro do Lyon e Lucas Paquetá dá resposta que ninguém do Mengão esperava

Flamengo quer finalmente investir nas contratações na temporada

Por Romario Paz

Flamengo quer finalmente investir nas contratações na temporada
Flamengo quer finalmente investir nas contratações na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo cansou de se esconder no mercado da bola em 2021 e mira nada mais, nada menos, do que a Europa para ter os melhores jogadores em seu elenco na temporada e buscar principalmente a Copa Libertadores da América pela terceira vez. Depois do interesse em Felipe Anderson e Victor Sá, o mais novo nome no radar do Mengão é um brasileiro do Lyon.

Atualmente, o Lyon, da França, tem a direção do dirigente Juninho Pernambucano, ex-jogador brasileiro e que é ídolo no clube francês que conta em seu elenco com quatro brasileiros, o zagueiro Marcelo e os meias Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Thiago Mendes. Paquetá foi revelado e vendido pelo Flamengo para a Europa, mas não voltaria ao clube dessa vez.

O brasileiro em questão é Thiago Mendes, de 29 anos, que está no Lyon desde 2019 e, segundo o site Globo Esporte, seria o desejo ideal de Rogério Ceni para assumir a posição com a saída de Gerson do Mengão nesta semana e o interesse seria por empréstimo até dezembro, uma vez que seu valor de R$ 89,8 milhões não seria viável ao Mengão.

Os números de Thiago Mendes pelo Lyon

Thiago Mendes está no Lyon desde 2019 e pelo clube francês realizou 72 jogos, marcou nenhum gol e deu nove assistências, principalmente pela posição de primeiro volante, mas que consegue subir ao ataque em algumas oportunidades.

Tópicos


Mais notícias