Tecnicos

Os incontáveis milhões de reais que Miguel Ángel Ramírez teria que receber do Internacional que está acabado por isso

Miguel Ángel Ramírez ficou pouco mais de três meses como técnico do Internacional

Internacional pagará fortuna pela demissão de Miguel Ángel Ramírez
Internacional pagará fortuna pela demissão de Miguel Ángel Ramírez

Agora é oficial, Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. O treinador espanhol de 36 anos não resistiu a turbulenta semana que começou com a goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e terminou na derrota para o Vitória e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil 2021, e agora um novo nome precisa ser contratado.

Foram pouco mais de três meses a frente do Internacional, pouco para o tamanho da expectativa que o Colorado tinha ao trazer o técnico espanhol do Independiente del Valle, do Equador, onde foi campeão da Copa Sul-Americana 2019, o que fez o Colorado pagar como salário aproximadamente R$ 540 mil para Miguel Ángel Ramírez.

Miguel Ángel Ramírez está sem clube. Foto: Goal.com

Mas como demitiu Miguel Ángel Ramírez, o Internacional terá que pagar a multa rescisória do contrato que iria até dezembro de 2022 que, segundo o portal Vozes do Gigante, seria de R$ 2 milhões, quase quatro meses de salário do espanhol, ou seja, o Colorado vai pagar mais para o ex-treinador sem ele trabalhar pelo clube.

Os números de Miguel Ángel Ramírez pelo Internacional

Miguel Ángel Ramírez comandou o Internacional em pouco mais de três meses com 24 jogos, 11 vitórias, cinco empates e oito derrotas, 46 gols marcados e 29 gols sofridos e deixa a equipe classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias