Tecnicos

O time que tem mais chances de fracassar para a sorte do novo técnico do Flamengo

Flamengo tem Jorge Jesus e Carlos Carvalhal como prováveis técnicos para 2022, mas tudo depende do futuro de Benfica e Braga

Flamengo tem mês decisivo para contratar Jorge Jesus e Carlos Carvalhal
Flamengo tem mês decisivo para contratar Jorge Jesus e Carlos Carvalhal

O Flamengo já está em 2022 e busca um novo técnico para que possa iniciar janeiro com o time preparado e com a pré-temporada em dia desde a volta das férias dos jogadores em janeiro do ano que vem. Jorge Jesus e Carlos Carvalhal são os nomes favoritos no Mengão que deseja um técnico estrangeiro para o ano que vem, mas tudo dependerá do futuro de Benfica e Braga no mês de dezembro.

Flamengo ligado na Liga dos Campeões, Liga Europa e Campeonato Português

Torcedores do Benfica querem devolver Jorge Jesus ao Flamengo. Foto: Twitter

Jorge Jesus, técnico do Benfica, está na terceira colocação do Campeonato Português com 31 pontos em 13 jogos, enquanto Carlos Carvalhal, treinador do Braga, ocupa a quarta colocação tem 25 pontos em 13 jogos. Nesta semana, as duas equipes definem os seus futuros nos torneios continentais e o Flamengo estará atento para uma possível brecha para seu futuro técnico.

O Benfica enfrenta o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, na última rodada do grupo E e precisa vencer seu duelo e torcer contra o Barcelona para avançar às oitavas da Liga dos Campeões. Já o Braga enfrenta o pela última rodada do grupo F o Estrela Vermelha, da Sérvia, e se ganhar se garante nas oitavas de final da Liga Europa.

Hoje tem Flamengo no Brasileirão

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (6) para encarar o Santos pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontecerá às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e, apesar de não ter pretensões para o Mengão, o Santos busca uma vitória para manter vivas as chances de vaga na Copa Libertadores 2022.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias