Tecnicos

O recado ameaçador de Diego Alves para Renato Portaluppi, o novo técnico do Flamengo

O Flamengo não levou mais que um dia para definir o novo treinador

Por Romario Paz

O Flamengo não levou mais que um dia para definir o novo treinador
O Flamengo não levou mais que um dia para definir o novo treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

A madrugada de sábado (10) foi a mais turbulenta do Flamengo nos últimos meses. Entre áudio vazado, discussões e atritos, Rogério Ceni foi demitido do Mengão após a sequência de resultados ruins e os desentendimentos internos que culminaram na sua saída. E o dia nem tinha acabado quando uma reunião entre Renato Portaluppi e Flamengo aconteceu e a noite ele foi anunciado como novo treinador do rubro-negro.

Esta será a primeira vez que Renato Portaluppi, ou Renato Gaúcho, comandará o Flamengo como técnico, já que como jogador teve quatro passagens pelo Mengão. Nas redes sociais, o apoio é dividido com as críticas por mágoas passadas com o treinador no misto de sua época como atacante, mas fato é que nem todos os jogadores concordaram com isso como o goleiro Diego Alves.

Fã de Rogério Ceni, Diego Alves fez uma postagem nas redes sociais em que se derrete pelo ídolo e que foi um prazer ter trabalhado com o técnico campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Campeonato Carioca 2021 pelo Flamengo. A pressão só aumenta no clube e as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia será o termômetro para o restante da temporada.

A estreia de Renato Portaluppi no Flamengo

Na partida deste domingo (11) diante da Chapecoense às 18h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato brasileiro 2021, Maurício Souza será o técnico interino. Na quarta-feira (14) será a estreia de Renato Gaúcho no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela.


Mais notícias