Jogadores

Jorge Jesus fica louco com demissão de Rogério Ceni e falta apenas um detalhe para Willian Arão jogar no Benfica

Demissão de Rogério Ceni pode facilitar saída de Willian Arão para a Europa

Por Romario Paz

Demissão de Rogério Ceni pode facilitar saída de Willian Arão para a Europa
Demissão de Rogério Ceni pode facilitar saída de Willian Arão para a Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo viu sua vida virar de cabeça para baixo após a saída de Gerson que partiu para o futebol francês e com a má fase no Campeonato Brasileiro 2021 em que é apenas o 12º colocado após dez rodadas da competição. E os problemas não param de chegar com a demissão de Rogério Ceni após semana turbulenta no clube.

Jorge Jesus fez história no Flamengo entre 2019 e 2020 ao faturar cinco títulos, com destaque para 2019 em que ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. No Benfica há um ano, Jorge Jesus renovou seu contrato e não vai voltar para o Mengão ainda, mas quer parte do rubro-negro com ele no interesse em Willian Arão, titular incontestável do Flamengo e que pode ter a saída facilitada após a demissão de Rogério Ceni que aconteceu nesse sábado (10).

O interesse não é novidade já que meses atrás o Benfica sondou o volante de 29 anos recordista de jogos no Flamengo no século XXI. Segundo o jornal O Jogo, desta vez o interesse é para valer e o time de Lisboa vai fazer de tudo para ter Willian Arão nesta temporada, mas sabe que terá de desembolsar ao menos R$ 31,2 milhões por ele e ainda esperar que o Flamengo jogue as oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, e uma eliminação seria o fim da linha de Arão no Mengão.

Os números de Willian Arão na temporada

Willian Arão soma pelo Flamengo na temporada 23 jogos com três gols marcados e dois títulos conquistados, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias