Tecnicos

Muito mais do que o áudio vazado! Esse foi o jogador do Flamengo que decretou o fim da linha de Rogério Ceni no Mengão

Rogério Ceni acumulou atritos com diversos jogadores em sua passagem pelo Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni acumulou atritos com diversos jogadores em sua passagem pelo Flamengo
Rogério Ceni acumulou atritos com diversos jogadores em sua passagem pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma notícia chocou o futebol brasileiro na madrugada deste sábado (10) que foi a demissão de Rogério Ceni do comando do Flamengo. Longe de viver seus melhores dias no Mengão, Rogério Ceni tinha acabado de completar oito meses de clube, mas viu seu mundo virar de cabeça para baixo após o péssimo início no Campeonato Brasileiro 2021 e os frequentes atritos com jogadores do elenco como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia.

Nessa sexta-feira (9), um áudio vazado no Flamengo com a voz de Roberto Drummond, analista de mercado do Centro de Inteligência e Mercado (CIM), revelava um lado obscuro de Rogério Ceni que poucos conheciam externamente, acusava Ceni de ser uma pessoa ruim, que não dava espaço para os outros e admitia nem saber porque ainda não estava no cargo.

E uma nova discussão com Thiago Maia também apareceu na imprensa em que o meia, que acabou de se recuperar plenamente de uma grave lesão, ataca Rogério Ceni ao falar que ele só sabe pedir para mudar, não importa o que se passa em campo ou fora dele. Outros aspecto apontado por Drummond, que também foi demitido, era a insistência em contratar jogadores do Fortaleza, o clube que Rogério Ceni teve mais sucesso na carreira como treinador, fato que incomodava o Mengão.

Os números de Rogério Ceni pelo Flamengo

Rogério Ceni comandou o Flamengo entre novembro de 2020 e julho de 2021 com 45 jogos disputados, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, 93 gols marcados e 63 gols sofridos, um aproveitamento de 59,3%. Conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Tópicos


Mais notícias