Tecnicos

Flamengo não esconde mais e quer demitir Rogério Ceni até essa data e Renato Portaluppi é acionado

Permanência de Rogério Ceni vai depender da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Permanência de Rogério Ceni vai depender da Copa Libertadores
Permanência de Rogério Ceni vai depender da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Está difícil para o Flamengo embalar de vez em 2021. O Mengão já faturou dois títulos nesta temporada com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, mas após a ótima fase de 16 jogos de invencibilidade, o rubro-negro oscilou demais nas últimas partidas, o que fez a equipe perder posições no Campeonato Brasileiro e Rogério Ceni tem relação direta com isso.

Rogério Ceni sofre para comandar e prevalecer seu comando no Flamengo após completar oito meses de clube. Mesmo com três títulos sob seu comando, a pressão interna e externa começa a extenuar seu trabalho no grande campeão desde 2019. E as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 vai definir a permanência de Ceni no Mengão.

O Flamengo encara o Defensa y Justicia, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores nos dias 14 e 21 de junho, com o segundo jogo no Estádio do Maracanã, e em caso de fracasso no torneio, a demissão de Rogério Ceni ficaria encaminhada para a chegada Renato Portaluppi ao Mengão, o maior desejo dos torcedores flamenguistas.

Retornos de Everton Ribeiro e Gabigol animam

O Flamengo ganhará a partir de domingo (11) os reforços de Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa após a final da Copa América 2021 que acontece na noite deste sábado (10), o que possibilita Rogério Ceni a decretar sua permanência no Mengão.


Mais notícias