Tecnicos

Jorge Jesus está de volta? A postagem de Jesus que pode acabar com a passagem de Rogério Ceni no Flamengo

Rogério Ceni está cada vez mais ameaçado no Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni está cada vez mais ameaçado no Flamengo
Rogério Ceni está cada vez mais ameaçado no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou de vez em crise após mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro 2021, dessa vez por 2 a 1 para o Atlético-MG na noite dessa quarta-feira (7) pela décima rodada do Brasileirão. Agora o Mengão está na 11ª colocação com 12 pontos e Rogério Ceni perde cada vez mais seu prestígio no comando do clube.

Desde a saída de Jorge Jesus em julho de 2020, o Flamengo jamais conseguiu repor um técnico que tivesse a mesma confiança do experiente treinador português. O espanhol Domènec Torrent não durou mais que 100 dias no cargo, enquanto Rogério Ceni soma oito meses, três títulos, e mesmo assim está longe de ser amado no Mengão. Melhor para Jesus que não esquece o Flamengo e mesmo ao anunciar que fica no Benfica mandou uma indireta ao rubro-negro.

Em uma postagem em sua rede social, Jorge Jesus escreveu uma mensagem motivacional para seguir forte no Benfica, de Portugal, após passar uma temporada ruim no clube, e escreveu um trecho do hino do Flamengo em que fala “vencer, vencer, vencer!”, o que inflamou os torcedores do Flamengo que logo pediram a volta imediata do técnico que revolucionou um dos melhores times da história do Flamengo entre 2019 e 2020.

Rogério Ceni ganhará últimas fichas depois de sábado (10)

Bancado pela diretoria do Flamengo, Rogério Ceni permanecerá no clube por enquanto, mas sabe que terá usas últimas fichas com os retornos de Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa ao Flamengo, logo após a final da Copa América 2021 nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Mais notícias