Copas Internacionais

Escalação do Flamengo contra o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas da final da Copa Libertadores 2021

Flamengo vive semana conturbada com a demissão de Rogério Ceni

Por Romario Paz

Flamengo vive semana conturbada com a demissão de Rogério Ceni
Flamengo vive semana conturbada com a demissão de Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 47 dias do último jogo, está próximo o retorno da Copa Libertadores da América 2021 e logo em sua fase de oitavas de final. O Flamengo decidirá a vaga nas quartas de final contra o Defensa y Justicia, da Argentina, e o jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela.

A partida terá transmissão do Fox Sports. O Defensa y Justicia do técnico Sebastián Beccacece chegou às oitavas de final na segunda colocação do grupo A com nove pontos e não joga desde o dia 27 de maio pela última rodada da fase de grupos do torneio. Sem o artilheiro Braian Romero, que foi para o River Plate, a aposta está no próprio técnico que eliminou o Flamengo na edição passada com o Racing também pelas oitavas de final. A provável escalação deve ter Unsain; Matias Rodríguez, Frias, Meza e Britez; Loaiza e Enzo Fernández; Rius, Tomas Martinez e Rotondi; Walter Bou.

Já o Flamengo, que demitiu Rogério Ceni neste sábado (10), e que será comandado pelo técnico interino Maurício Souza, avançou como líder do grupo G com 12 pontos e vive um período de turbulência com a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro 2021, uma vitória nos últimos quatro jogos, e sem o comando de Rogério Ceni. Antes, o Mengão encara a Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileirão nesse domingo (11), às 18h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A provável escalação do Flamengo deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Evberton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Como, quando e onde assistir a Defensa y Justicia x Flamengo

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 14 de julho de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

VAR: D. López (Paraguai)

Onde assistir: Fox Sports


Mais notícias