Tecnicos

Nem Renato Portaluppi, nem Jorge Jesus, conheça o favorito para ser o novo técnico do Flamengo após demissão de Rogério Ceni

Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo
Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma notícia chocou o futebol brasileiro na madrugada deste sábado (10) que foi a demissão de Rogério Ceni do comando do Flamengo. Longe de viver seus melhores dias no Mengão, Rogério Ceni tinha acabado de completar oito meses de clube, mas viu seu mundo virar de cabeça para baixo após o péssimo início no Campeonato Brasileiro 2021 e os frequentes atritos com jogadores do elenco como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia.

O Flamengo que encara a Chapecoense nesse domingo (11), às 18h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será comandado pelo técnico interino Maurício Souza, que não deve ficar muito tempo nessa posição e um novo treinador deve ser contratado, e os nomes mais badalados são os de Renato Portaluppi e Jorge Jesus.

Mas com a renovação de Jesus com o Benfica, de Portugal, e a falta de respostas de Renato Portaluppi mesmo sem emprego há três meses, abrem a possibilidade para a chegada de Marcelo Gallardo, vitorioso técnico de 45 anos do River Plate, da Argentina, e que pode chegar ao Flamengo após sete anos no clube argentino, o que anima e muito os torcedores do rubro-negro.

Os números de Rogério Ceni pelo Flamengo

Rogério Ceni comandou o Flamengo entre novembro de 2020 e julho de 2021 com 45 jogos disputados, 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, 93 gols marcados e 63 gols sofridos, um aproveitamento de 59,3%. Conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.


Mais notícias