Brasileiros pelo Mundo

As palavras de Gerson que fizeram o Flamengo se arrepender de ter vendido o craque para o futebol francês

Por Romario Paz

Gerson deixou saudades nos torcedores do Flamengo

Gerson deixou saudades nos torcedores do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Há nove dias Gerson é oficialmente jogador do Olympique de Marselha, da França, após dois anos de passagem pelo Flamengo que fizeram o volante de 24 anos se tornar um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. A estreia pelo clube europeu acontecerá apenas em agosto, o que aumenta ainda mais a motivação para seu novo início.

Mas a saída de Gerson também não foi totalmente digerida pelo próprio Gerson, que ainda sente muito a falta do Flamengo após sair do Mengão, o clube que amou verdadeiramente. Apresentado de forma oficial no Olympique de Marselha, clube do técnico Jorge Sampaoli, Gerson fez uma declaração que deixou ainda mais explícito sua verdadeira vontade.

Gerson elogiou seu novo clube em sua chegada, mas em tudo o que falou em comparação a outros clubes, sendo que o Olympique de Marselha será o quinto time em sua carreira, foi relacionado ao Flamengo, algo difícil de esquecer para Gerson, principalmente pelo calor da torcida que sentiu no Brasil.

Os números de Gerson pelo Flamengo

Gerson saiu do Flamengo com 109 jogos, sete gols marcados e dez assistências para gols, além de oito conquistas pelo Mengão, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019 e do bicampeonato do Brasileirão em 2019 e 2020.

Tópicos


Mais notícias