Salário e Preço

O salário astronômico que Renato Portaluppi ganharia no Flamengo que Rogério Ceni jamais recebeu

Flamengo tem plano A com Renato Portaluppi

Por Romario Paz

Flamengo tem plano A com Renato Portaluppi
Flamengo tem plano A com Renato Portaluppi
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma notícia chocou o futebol brasileiro na madrugada desse sábado (10) que foi a demissão de Rogério Ceni do comando do Flamengo. Longe de viver seus melhores dias no Mengão, Rogério Ceni tinha acabado de completar oito meses de clube, mas viu seu mundo virar de cabeça para baixo após o péssimo início no Campeonato Brasileiro 2021 e os frequentes atritos com jogadores do elenco como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia.

O Flamengo, que encara a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será comandado pelo técnico interino Maurício Souza, que não deve ficar muito tempo nessa posição e um novo treinador deve ser contratado, e os nomes mais badalados são os de Renato Portaluppi e Jorge Jesus.

Mas com a renovação de Jesus com o Benfica, de Portugal, Renato Portaluppi ganha o favoritismo e o status de plano A do Flamengo para comandar o time em 2021. E o salário de Renato Portaluppi pode ser um dos maiores do país caso volte a ganhar o que faturava no Grêmio até abril deste ano, cerca de R$ 900 mil por mês.

A relação de Renato Portaluppi com o Flamengo

Renato Gaúcho, ou Portaluppi, jamais assumiu o Flamengo como treinador, mas na carreira como jogador teve quatro passagens pelo clube entre 1987 e 1988; 1989 e 1991; 1993 e 1994 e 1997 e 1999, e pelo Mengão conquistou dois títulos oficiais, o Campeonato Brasileiro de 1987 e a Copa do Brasil de 1990.

Tópicos


Mais notícias