Tecnicos

O novo treinador do Internacional deve falar o mesmo idioma que Miguel Ángel Ramírez? As 3 opções do Colorado para comandar a equipe

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico Internacional

Miguel Ángel Ramírez não é mais o técnico do Internacional
Miguel Ángel Ramírez não é mais o técnico do Internacional

Agora é oficial, Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. O treinador espanhol de 36 anos não resistiu a turbulenta semana que começou com a goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e terminou na derrota para o Vitória e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil 2021, e agora um novo nome precisa ser contratado.

A busca por um novo treinador, porém, precisará ser cautelosa e também rápida, afinal no Campeonato Brasileiro o Internacional não poderá trocar de treinador novamente já que o torneio permite apenas uma troca, o que dá suporte para que o novo comandante do Colorado fique ao menos até dezembro de 2021 e existe a chance de também falar espanhol.

Quem será o novo técnico do Internacional? Foto: Bolavip

Entre os nomes mais citados nas redes sociais estão os de Diego Aguirre, Lisca e Luiz Felipe Scolari. Dos três nomes apenas Felipão não comandou o Internacional e tem uma grande história com o maior rival, o Grêmio. Outro nome que foi citado pelos torcedores é o do próprio Eduardo Coudet, que saiu do clube em novembro do ano passado para o futebol espanhol, mas pode voltar ao Internacional com a má fase no Celta de Vigo.

Os números de Miguel Ángel Ramírez pelo Internacional

Miguel Ángel Ramírez comandou o Internacional em pouco mais de três meses com 24 jogos, 11 vitórias, cinco empates e oito derrotas, 46 gols marcados e 29 gols sofridos e deixa a equipe classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias