Tecnicos

O novo técnico do Flamengo não será Jorge Jesus e terá salário de Gabigol

Flamengo já teria novo técnico para 2022 e que será revelado oficialmente em 2021, segundo jornalista

Por Romario Paz

Flamengo já teria novo técnico para 2022 e que será revelado oficialmente em 2021, segundo jornalista
Flamengo já teria novo técnico para 2022 e que será revelado oficialmente em 2021, segundo jornalista
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está perto de confirmar o novo técnico do Mengão para 2022. As informações do jornalista André Hernan dão conta de que Paulo Sousa será o novo comandante rubro-negro. Enquanto todos pensavam que Jorge Jesus chegaria para continuar o trabalho vencedor no Brasil, o atual técnico da Polônia deve assumir o comando rubro-negro.

Gabriel Barbosa acima de Robert Lewandowski

O presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, afirmou que Paulo Sousa pediu demissão da seleção polonesa, mas a quebra de contrato renderia pagamento de multa, o que inviabiliza sua saída sem que um valor seja pago. Apesar de ser questão de tempo para o acerto, o Flamengo não queria pagar nada fora do salário para o novo treinador.

Mais notícias do Flamengo: O motivo polêmico que faz Paulo Sousa trocar Robert Lewandowski para treinar Gabigol

Paulo Sousa tem 51 anos e é técnico da seleção da Polônia desde o começo de 2021 na campanha que levou o país para a repescagem europeia para buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Seu aproveitamento é de 51% em 15 jogos, segundo o site “Transfermarkt” e o técnico não vê entrave em abandonar os poloneses para assumir o Flamengo em janeiro.

A carreira de Paulo Sousa

Paulo Sousa começou a carreira como auxiliar técnico na seleção de Portugal em 2008 e assumiu seu primeiro trabalho no mesmo ano no Queens Park Rangers, da Inglaterra. Depois passou por times da Hungria, Israel, Suíça, Itália, China e França, até assumir a seleção da Polônia em 2021, que disputará a repescagem para uma vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Tem cinco títulos como técnico, dois campeonatos nacionais (Israel e Suíça) e três copas (Hungria).

Mais notícias do Flamengo: O Flamengo tenta convencer Jorge Jesus a voltar e Gabigol será o mais prejudicado com isso


Mais notícias