Tecnicos

O Flamengo tenta convencer Jorge Jesus a voltar e Gabigol será o mais prejudicado com isso

Dirigentes do Flamengo seguem em Portugal e não devem voltar sem anunciar o novo técnico do Mengão

Por Romario Paz

Dirigentes do Flamengo seguem em Portugal e não devem voltar sem anunciar o novo técnico do Mengão
Dirigentes do Flamengo seguem em Portugal e não devem voltar sem anunciar o novo técnico do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus de volta ao Flamengo é a notícia que todo torcedor rubro-negro quer receber na busca dos dirigentes do clube em Portugal. Vários nomes são estudados e avaliados, todos portugueses, mas não tem como fugir da áurea do Mister que transformou o futebol do clube carioca entre 2019 e 2020 e poderia voltar em 2022 com salário igual ou maior que Gabriel Barbosa.

Jorge Jesus ganhou quase tudo pelo Flamengo

Jorge Jesus trabalhou como técnico no Flamengo entre junho de 2019 e julho de 2020, e no intervalo de 13 meses conquistou cinco taças, duas em 2019 com a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e três em 2020 com a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Mais notícias do Flamengo: A obrigação do Flamengo em tirar Jorge Jesus do Benfica sairia mais caro que Gabigol

Segundo informações do “Uol Esporte”, a multa rescisória de Jorge Jesus, que tem contrato com o Benfica até junho de 2022, é de £ 6 milhões (cerca de R$ 38,8 milhões na cotação atual), valor muito alto para um treinador e sua comissão técnica, além do salário que estaria em R$ 1,6 milhão por mês, mesma quantia paga para Gabigol.

Os números de Jorge Jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%, segundo o site “Transfermarkt”. Apesar do desejo principal ser no Mister, outros nomes estão em pauta como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Vítor Pereira e André Villas-Boas.

Mais notícias do Flamengo: A traição de Rafinha com o Flamengo que já estava em seu passado e o São Paulo já sabia


Mais notícias