Tecnicos > Abel Ferreira

O motivo curioso que pode fazer Abel Ferreira salvar a carreira de Paulo Sousa no Flamengo

Será o primeiro duelo entre os treinadores portugueses no Brasileirão

O motivo insólito que pode fazer Abel Ferreira 'ajudar' compatriota Paulo Sousa
O motivo insólito que pode fazer Abel Ferreira 'ajudar' compatriota Paulo Sousa

Flamengo e Palmeiras irão protagonizar um duelo de favoritos no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20) às 19h30, em confronto de grande rivalidade, que aumentou ainda mais após a final da Copa Libertadores da América de 2021, vencida pelo Verdão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Brasiliense: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Além disso, o confronto marcará mais um duelo de treinadores portugueses em solo brasileiro. Será a primeira vez que Paulo Sousa, comandante do Flamengo, irá enfrentar seu compatriota Abel Ferreira. Os técnicos lusitanos vivem momentos opostos em seus respectivos clubes.

Será o primeiro duelo entre flamenguistas e palmeirenses após a final da Libertadores 2021 (Foto: AFP)

Enquanto Abel, vitorioso, multicampeão e conhecedor de todo o seu elenco, se consolidou como o melhor treinador do país, Paulo Sousa vive momentos de instabilidade e incertezas, visto que vem sendo questionado pela torcida do Flamengo, pela imprensa e, até mesmo, por seus próprios jogadores. O ex-comandante da Polônia não tem vivido noites de sono em paz, mas Abel Ferreira pode acabar ajudando.

Ajuda do compatriota

Caso Abel Ferreira seja derrotado por Paulo Sousa no Maracanã nesta quarta-feira, possa ser a paz que o Mister rubro-negro tanto precise para este início de trabalho. Além disso, uma vitória contra o poderoso bicampeão da América elevará o moral do treinador e de seus jogadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tudo isso? A mega fortuna que John Textor prepara para tirar craque do Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias