Copas

Atlético Mineiro x Brasiliense: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Jogo de ida da 3ª rodada

Por Rodrigo Matos

Jogo de ida da 3ª rodada
Jogo de ida da 3ª rodada
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (20), o Atlético Mineiro recebe o Brasiliense no Estádio Mineirão, pelo jogo de ida da 3ª rodada da Copa do Brasil. Vivendo um início de temporada muito positivo, o Atlético busca manter a boa sequência com mais uma vitória.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Flamengo x Palmeiras: Brasileirão AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Com apenas 1 derrota em 2022, o Galo vive um momento alto da sua história. Os comandados de Antonio Mohamed estão em 2º lugar no Brasileirão, com 2 vitórias em 2 jogos e na Copa Libertadores encontram-se em zona de classificação, com 4 pontos em 2 partidas. Depois da vitória contra o Athletico-PR na última rodada, os aurinegros olham agora para a Copa do Brasil, uma competição que conquistaram na temporada passada.

Também o Brasiliense começou bem sua temporada e venceu o jogo de abertura na Série D, em casa do Anápolis, por 2-0. Nos últimos 14 jogos, os comandados de Celso Luiz Teixeira perderam apenas 1, mostrando que não não são um time fácil de derrotar.

Jogando em casa, o Atlético Mineiro é favorito e deverá vencer o jogo, levando assim vantagem na eliminatória. A partida se inícia às 19:00 do horário de Brasília, com transmissão na SporTV e Premiere.

Escalações Prováveis:

Atlético-MG: Everson, Guga, Godín, Réver, Rubens, Otávio, Jair, Calebe, Savarino, Vargas, Eduardo Sasha;

Brasiliense: Edmar Sucuri, Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique, Erick Daltro, Aldo, Zotti, Bernardo, Daniel Alagoano, Luquinhas, Marcão.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Portuguesa x Corinthians: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários


Mais notícias