Copas

Portuguesa x Corinthians: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Jogo de ida da 3ª rodada

Corinthians na temporada 2022
Corinthians na temporada 2022

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians vai até ao Estádio Luso Brasileiro, para enfrentar a Portuguesa, pelo jogo de ida da 3ª rodada da Copa do Brasil. Vivendo um período estável na temporada, com o time se ajustando às novas ideias de Vítor Pereira, o Timão vai em busca de obter vantagem para poder controlar o resultado no jogo de volta.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

O jogador desconhecido que fará o Flamengo desembolsar milhões

Sem vitórias nas últimas 3 partidas, a Portuguesa iniciou a Série D com um empate fora de casa, frente ao São Bernardo. O time acabou chegando na semifinal da Taça Rio, mas acabou eliminado para o Resende, num agregado de 3-2.

Por outro lado, o Corinthians vem se recuperando após a derrota contra o Always Ready, para a Copa Libertadores. Desde aí são 3 vitórias em 3 jogos, se encontrando na liderança do Brasileirão e cada vez com as ideias de Vítor Pereira mais assimiladas. Na última partida, o Timão venceu o Avaí por 3-0, na Neo Química Arena.

Cada vez mais entrosado, mesmo jogando fora de casa, o Corinthians é favorito a vencer e ganhar vantagem neste duelo da Copa do Brasil. A partida se inícia às 21:30 do horário de Brasília, com transmissão na Globo, SporTV e Premiere.

Escalações Prováveis:

Portuguesa: Carlão, Joazi, Marcão, Leandro Amaro, Sanchez, Jhonnatan, Sidney, Miller, Pernão, Romarinho, Bruno Santos;

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Robert Renan, Gil, Bruno Melo, Roni, Xavier, Giuliano, Gustavo Mosquito, Adson, Giovane.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Flamengo x Palmeiras: Brasileirão AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias