Série A > Flamengo

O jogador desconhecido que fará o Flamengo desembolsar milhões

Flamengo se prepara para embolsar bolada com jogador emprestado

Marcos Braz e o dinheiro 'inesperado' que o Flamengo receberá por jogador que estava encostado
Marcos Braz e o dinheiro 'inesperado' que o Flamengo receberá por jogador que estava encostado

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo aproveitou para “se livrar” de alguns atletas que estavam fora dos planos do treinador. Um destes é o volante Hugo Moura, que foi emprestado ao Athletico Paranaense e vem fazendo boas partidas pela equipe curitibana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Hugo Moura foi titular em todas as partidas do Furacão na temporada até o momento, e a diretoria do clube paranaense já visa contratá-lo em definitivo e, para isso, terá de desembolsar 3 milhões de euros (15 milhões de reais, na cotação atual) ao Flamengo.

Hugo Moura em ação pelo Athletico Paranaense (Foto: Divulgação)

O contrato de Hugo com o Athletico Paranaense se encerra apenas em dezembro deste ano, o que significa que o Furacão não tem pressa para acelerar a compra do jogador junto ao Flamengo, que provavelmente receberá o montante apenas no fim de 2022.

Foco na próxima partida

O Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira (20) em jogo duro, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022, que será disputado no Maracanã às 19h30 pelo horário de Brasília. Será o primeiro reencontro dos dois gigantes após a decisão da Copa Libertadores da América de 2021, vencida pelo Alviverde em Montevidéu por 2 a 1.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias