Série A

O jogador desconhecido que fará o Flamengo desembolsar milhões

Flamengo se prepara para embolsar bolada com jogador emprestado

Por Romario Paz

Flamengo se prepara para embolsar bolada com jogador emprestado
Flamengo se prepara para embolsar bolada com jogador emprestado
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo aproveitou para “se livrar” de alguns atletas que estavam fora dos planos do treinador. Um destes é o volante Hugo Moura, que foi emprestado ao Athletico Paranaense e vem fazendo boas partidas pela equipe curitibana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Hugo Moura foi titular em todas as partidas do Furacão na temporada até o momento, e a diretoria do clube paranaense já visa contratá-lo em definitivo e, para isso, terá de desembolsar 3 milhões de euros (15 milhões de reais, na cotação atual) ao Flamengo.

O contrato de Hugo com o Athletico Paranaense se encerra apenas em dezembro deste ano, o que significa que o Furacão não tem pressa para acelerar a compra do jogador junto ao Flamengo, que provavelmente receberá o montante apenas no fim de 2022.

Foco na próxima partida

O Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira (20) em jogo duro, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022, que será disputado no Maracanã às 19h30 pelo horário de Brasília. Será o primeiro reencontro dos dois gigantes após a decisão da Copa Libertadores da América de 2021, vencida pelo Alviverde em Montevidéu por 2 a 1.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Tópicos


Mais notícias