Série A

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Por Romario Paz

Pai e empresário de Gerson falou sobre futuro do meio-campista

Pai e empresário de Gerson falou sobre futuro do meio-campista

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou um dos grandes pilares do time treinado por Jorge Jesus, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América naquele ano. O camisa 8 deixou o Rubro-Negro em 2021 rumo ao Olympique de Marseille.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Nesta terça-feira (19), o pai e empresário de Gerson acompanhou os treinos do Flamengo no CT do Ninho do Urubu. Em uma rápida conversa, Marcos Antônio fez uma revelação surpreendente, ao dizer que “daqui a pouco ele (Gerson) está aí”, insinuando um futuro retorno do meio-campista ao Flamengo.

No entanto, dificilmente este retorno acontecerá em breve. Gerson vive grande fase no Marseille e é um jogador crucial no time de Jorge Sampaoli. O volante vem ganhando cada vez mais destaque no futebol francês, visto que marcou seis gols em 40 partidas, além de ter dado seis assistências.

Gerson

Pelo Flamengo, os números de Gerson também são excelentes: 109 partidas, sete gols marcados e 12 assistências, além de cinco títulos conquistados com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A razão pela qual Messi foi o responsável por David Luiz jogar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias