Série A

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Por Romario Paz

Zagueiro Felipe foi alvo do Flamengo na janela de transferências

Zagueiro Felipe foi alvo do Flamengo na janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo chegou a monitorar a situação do zagueiro Felipe, que está no Atlético de Madrid desde 2019. O defensor, que possui passagem pela Seleção Brasileira, também foi procurado pelo Corinthians e pelo Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O jogador do Flamengo que foi indicado por Dani Alves ao Barcelona e irritou a Nação

Apesar de viver uma fase instável nos “Colchoneros”, Felipe é conhecido por sua qualidade com a bola nos pés e no jogo aéreo. Por pouco tempo, o defensor foi companheiro de Filipe Luís, que hoje está no Flamengo e atuou por anos no Atlético de Madrid. Mas nem isso ajudou Felipe a ser convencido a se transferir para o Rubro-Negro.

Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL Esporte”, Felipe encaminha sua renovação de contrato com o Atlético de Madrid até 2023, ou seja, por mais uma temporada. Aos 32 anos, Felipe vê com bons olhos uma possibilidade para ser convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo no Qatar em novembro.

Felipe

Revelado pelo União Mogi, Felipe chegou ao Corinthians em 2012 e conquistou títulos importantes no Timão, como o Mundial de Clubes no mesmo ano e o Campeonato Brasileiro em 2015, sob o comando do técnico Tite.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é o Atlético Mineiro; o único clube que Ronaldinho afirma ser ‘sua casa’


Mais notícias