Série A

Flamengo x Palmeiras: Brasileirão AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Grande clássico pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Rodrigo Matos

Grande clássico pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Grande clássico pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez depois da final da Copa Libertadores de 2021, no Estádio Maracanã, em jogo adiantado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda não venceu na competição, e vai em busca do primeiro triunfo em um jogo muito complicado.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

O jogador desconhecido que fará o Flamengo desembolsar milhões

Ainda sem derrotas no Brasileirão, o Flamengo vive um bom momento na temporada. Na rodada passada, o time carioca venceu o São Paulo por 3-1, se colocando no 4º lugar, com 4 pontos em 2 jogos. Os comandados de Paulo Sousa miram os lugar cimeiros da tabela classificativa, podendo mesmo alcançar o 1º lugar de forma provisória.

Por outro lado, o Palmeiras não teve um início feliz no Brasileirão. Mesmo após vencer o Campeonato Paulista contra o São Paulo, e desfrutando de um bom momento na Copa Libertadores, os comandados de Paulo Sousa não tem nenhum triunfo no Campeonato Brasileiro, com uma derrota contra o Ceará e um empate frente ao Goiás, se colocando na 15ª rodada da tabela classificativa.

A passar por um momento melhor no Brasileirão e jogando em sua casa, o Flamengo é ligeiro favorito a chegar na vitória. A partida se inícia às 19:30 do horário de Brasília, com transmissão na Premiere.

Escalações Prováveis:

Flamengo: Santos, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís, Isla, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol;

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu, Rony.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Foi traído; a dura revelação de Fernando Prass que acende alerta para todos no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias