Série A

Foi traído; a dura revelação de Fernando Prass que acende alerta para todos no Palmeiras

Fernando Prass revelou situação ruim nos bastidores do Palmeiras

Por Romario Paz

Fernando Prass revelou situação ruim nos bastidores do Palmeiras
Fernando Prass revelou situação ruim nos bastidores do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Fernando Prass fez parte do início da reconstrução do Palmeiras, era que deu início ao atual momento vitorioso do Verdão. O arqueiro foi titular nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, se tornando um grande ídolo da história do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Mesmo sendo um nome importante na história do clube, Prass revelou em entrevista a um podcast que foi vítima de uma suposta traição internamente, mas não revelou a pessoa que o fez. Segundo o ex-goleiro, tal pessoa havia pedido a saída de Prass do Palmeiras, apesar de se considerar amigo de Prass e de seu estafe.

“Tinha sete anos de clube, era o mais antigo. Os caras me chamaram para dizer que não iam renovar comigo. No outro dia, eu fui buscar minhas coisas e fui embora. Eu não faria isso! Teve uma pessoa, que não vou nem falar o nome […] Tinha uma pessoa que eu sabia que não gostava de mim, mas teve outra de extrema confiança, a gente compartilhava dos mesmos pensamentos, e essa cara foi na sala dos diretores pedir, três vezes, para me mandar embora”, declarou Prass.

Fez parte da reconstrução

Fernando Prass jogou por sete temporadas no Palmeiras e fez parte da reconstrução do clube, visto que jogou a segunda divisão em 2013, um dos piores momentos da história recente do clube, mas fez parte das conquistas iniciais da era de retomada dos títulos do Alviverde. O goleiro deixou o Palestra em 2019 e foi para o Ceará em 2020 e em 2021, se aposentou do futebol. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Tópicos


Mais notícias