Tecnicos

O conselho do Flamengo para Jorge Jesus que eliminaria o Benfica da Liga dos Campeões

Flamengo tem dia D na busca por um novo técnico e desempenho de Jorge Jesus na Liga dos Campeões será decisivo

Flamengo tem "dia D" por Jorge Jesus
Flamengo tem "dia D" por Jorge Jesus

O Flamengo tem olhos apenas para Jorge Jesus na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2021/2022 nesta quarta-feira (8). Com o Benfica em busca de uma classificação para as oitavas de final, a queda dos Encarnados daria o melhor acordo para o Mister que tem toda a idolatria no Mengão e sabe que pode ter um futuro mais tranquilo no Brasil

Ficar em seu país ou triunfar no Brasil?

O Benfica encara o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela sexta e última rodada do grupo E da Liga dos Campeões e, em caso de vitória no duelo que acontece hoje, às 17h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, e o Barcelona não vença o Bayern de Munique na Alemanha, os Encarnados se classificam para as oitavas de final da competição.

Mas se o Benfica de Jesus não vencer ou empatar o duelo, já estará eliminado e jogará a segunda fase da Liga Europa em 2022, o que resultaria em uma possível demissão do treinador português que já não tem o mesmo prestígio no Benfica. Assim, o caminho do Flamengo ficaria mais fácil com a vaga do Barcelona como segundo do grupo.

Flamengo se despede da temporada 2021 com férias para elenco

Jorge Jesus é desejado no Flamengo para 2022. Foto: Twitter

O Flamengo encerra sua temporada 2021 com a última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nessa quinta-feira (9). Vice-campeão brasileiro, o Mengão encara o Atlético-GO às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e não terá seus principais jogadores que ganharam férias antecipadas depois da derrota para o Santos.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias