Jogadores

A razão pela qual David Luiz está revoltado com Gabigol no Flamengo

David Luiz solta o verbo após derrota do Flamengo e sobra até para Gabriel Barbosa

Por Romario Paz

David Luiz solta o verbo após derrota do Flamengo e sobra até para Gabriel Barbosa
David Luiz solta o verbo após derrota do Flamengo e sobra até para Gabriel Barbosa
Síguenos enSíguenos en Google News

No último jogo do Flamengo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, uma derrota por 1 a 0 para o Santos que caiu como uma bomba no Mengão que mais parecia uma goleada. A noite dessa segunda-feira (6) também trouxe um desabafo de David Luiz na penúltima partida do ano e que liga o sinal de alerta para 2022 no clube ao criticar o elenco.

Jovens do elenco são alvos de David Luiz

O Flamengo saiu de campo vaiado na última partida do rubro-negro em casa na temporada, resultado de um 2021 que prometia muitas glórias ao clube, mas que terminou com dois vice-campeonatos e uma acachapante queda na semifinal. David Luiz, que foi o último reforço do Flamengo, entende as críticas, mas não compreende a falta de maturidade do elenco do Mengão, raiva que expõe até Gabriel Barbosa pelo pênalti perdido.

David Luiz completou o décimo jogo pelo Flamengo, porém não marcou gols ou deu assistência, mas com ele em campo o aproveitamento foi de 73,3%, segundo o site “Transfermarkt”, com sete vitórias no período. A expectativa para 2022 é de que o clube volte a ser protagonista máximo das competições e que David Luiz não tenha que perder a paciência com a juventude.

Flamengo pode garantir final em 2022 sem jogar

O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro 2021 contra o Atlético-GO nessa quinta-feira (9), mas só tem olhos para a final da Copa do Brasil 2021 mesmo fora dela. Isso porque caso o Atlético-MG vença o Athletico-PR na decisão nos dias 12 e 15 de dezembro, o Mengão jogará a Supercopa do Brasil 2022 contra os mineiros, o que garante uma premiação milionária.


Mais notícias