Tecnicos

O ato de revolta da torcida do Flamengo que coloca mais pressão para a decisão da Libertadores

Treinaodr está mais pressionado a cada novo dia 

Por Wesley Alencar

Treinaodr está mais pressionado a cada novo dia 
Treinaodr está mais pressionado a cada novo dia 
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Renato Gaúcho está cada vez mais pressionado no comando do Flamengo e após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil expôs toda a fúria da torcida rubro-negra contra o treinador. A vitória contra o Atlético-MG no Brasileirão ajudou a apaziguar a situação, mas o novo empate com o Furacão, dessa vez pelo nacional, tornou a fazer com que duras críticas fossem novamente direcionadas ao treinador.

Dessa vez, a revolta dos torcedores saltou das redes sociais e foi para um local muito comum de revolta das torcidas: os muros do Ninho do Urubu amanheceram pichados nesta quinta-feira (04), tendo Renato Gaúcho como o principal alvo. “Renato burro! Libertadores é obrigação”, dizia a pichação assinada pelo torcedor P12, que já pichou as paredes do do CT em outros momentos contra Domenec Torrent e Rogério Ceni, por exemplo.

Há 23 dias antes da decisão em Montevidéu, o clima no Flamengo é o de uma verdadeira panela de pressão devido a oscilação do clube nas últimas partidas, além da eliminação supracitada. O ambiente seria ruim já dentro do time, quando, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, parte dos diretores rubro-negros já estariam achando que a contratação de Renato Gaúcho foi um erro.

Pressão para o Brasileiro e Libertadores

E é justamente sob toda essa desconfiança que o Flamengo está se preparando para encarar o Atlético-GO, pelo Brasileirão, nesta sexta-feira (05), às 21h30. A situação do clube na disputa pelo título ficou mais complicada após a vitória do líder Atlético-MG sobre o Grêmio, na noite de ontem (03), por 2x1. Com isso, o rubro-negro ficou 12 pontos atrásdo Galo, mas ainda conta com dois jogos a menos para tentar diminuir a desvantagem.

Quanto à decisão da Libertadores, o Flamengo busca recuperar todos os jogadores lesionados, além do bom futebol e ambiente para chegar forte à decisão continental, em 27 de novembro, contra o Palmeiras.

Maisnotícias do futebol brasileiro:

Pedro no Palmeiras? O indício de dirigente que faz com que Flamengo fique preocupado com a situação do jogador

Neymar ou Messi? A definição de Daniel Alves sobre com quem é melhor jogar

Tópicos


Mais notícias