Tecnicos

Maurício Souza anuncia saída do Flamengo após chegada de Paulo Sousa

Mauricinho deixa o clube após ótimos trabalhos na base e experiência no profissional

Por Tomas Porto

Mauricinho deixa o clube após ótimos trabalhos na base e experiência no profissional
Mauricinho deixa o clube após ótimos trabalhos na base e experiência no profissional
Síguenos enSíguenos en Google News

Auxiliar fixo da comissão técnica, Maurício Souza surpreendeu na tarde desta segunda-feira (10) e anunciou sua saída do Flamengo. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o profissional agradeceu ao clube pelo ciclo que cumpriu na Gávea, mas disse que é o momento de ”virar a chave”.

Após uma passagem muito vitoriosa pelas categorias de base, Maurício se tornou auxiliar fixo do profissional, onde comandou interinamente o Flamengo durante 12 partidas, com 10 vitórias, um empate e uma derrota. Logo após a saída de Renato Gaúcho, o ex-auxiliar ficou à beira do gramado nos confrontos contra Ceará, Sport e Santos. Nestes duelos, o Fla venceu uma, empatou outra e perdeu a última, na despedida da equipe no Maracanã no último ano.

Mais notícias do Flamengo: O zagueiro chileno que rejeitou o Flamengo por um motivo inusitado

A saída de Maurício faz parte do processo de reformulação do Flamengo após a chegada de Paulo Sousa, que trouxe Victor Sánchez e Manuel Cordeiro como auxiliares. Além de Mauricinho, o preparador de goleiros Wagner Miranda também deixa o clube, sendo substituído por Paulo Grilo, também trazido pelo novo treinador.

Mais notícias do Flamengo: Despachado pelo Flamengo, volante Vinícius Souza pode render uma fortuna ao clube em 2022

Confiança na nova comissão

Ter uma comissão técnica escolhida pelo treinador era um desejo antigo do Flamengo que não se concretizava desde a saída de Jorge Jesus. O clube confia muito em Paulo Sousa e nos novos profissionais, que tem experiência em grandes clubes do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias