Série A

Despachado pelo Flamengo, volante Vinícius Souza pode render uma fortuna ao clube em 2022

Cria do Ninho pode render lucro milionário ao Flamengo em 2022

Por Romario Paz

Cria do Ninho pode render lucro milionário ao Flamengo em 2022
Cria do Ninho pode render lucro milionário ao Flamengo em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem volante Vinícius Souza, de 22 anos, deixou o Flamengo em 2020 apesar de ser uma das grandes promessas reveladas pela base Rubro-Negra. Atualmente no futebol da Bélgica, o jogador tem sido um dos destaques do Mechelen, clube o qual atua por empréstimo. 

A tendência é que Vinícius, que foi vendido ao Grupo City, deixe o Mechelen para um clube de maior expressão já em 2022. Caso uma possível transferência ocorra, o Flamengo receberá uma quantia milionária, visto que o Rubro-Negro possui 40% dos direitos de venda do atleta, valor fixado em sua venda ao Grupo City.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após ser oferecido ao Corinthians, Bakambu define seu futuro

Vinícius revelou que sonha em atuar por um grande clube europeu, principalmente na Premier League, o campeonato inglês: “Acredito que eu estou no caminho certo, é continuar trabalhando muito forte junto ao Mechelen e ao Grupo City. Acredito que eu possa atingir um bom nível aqui na Europa.  Com certeza meu sonho é jogar na Premier League, no Manchester City. Venho trabalhando muito para que isso possa acontecer se Deus quiser”, disse o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Agora vai? Soteldo se acerta com Toronto e tem caminho livre para reforçar gigante da Série A

Cria do Ninho

Revelado nas categorias de base, Vinícius fez apenas três jogos no time profissional do Flamengo, totalizando 24 minutos em campo com a camisa rubro-negra. No entanto, com a camisa do Mechelen, já acumula 20 jogos na atual temporada, sendo 18 como titular e um gol marcado. Vinícius também já se mostrou versátil, atuando como zagueiro.

Tópicos


Mais notícias