Tecnicos

Ex-Palmeiras ataca Abel Ferreira, acusa treinador de se achar Deus e provoca: “O Palmeiras fez você”

Abel Ferreira é atacado por ex-jogador

Por Romario Paz

Abel Ferreira é atacado por ex-jogador
Abel Ferreira é atacado por ex-jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ingressou na temporada 2021 como um grande campeão. A tríplice coroa que veio após vencer o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e Copa do Brasil elevou ainda mais o patamar do clube, principalmente após ganhar um português pela primeira vez no comando e no primeiro desafio de Abel Ferreira fora da Europa.

Desde novembro no Verdão, Abel Ferreira assumiu o clube nas oitavas de final da última Libertadores e comandou o Palmeiras desde o começo da campanha na Copa do Brasil. Campeão das competições, suas primeiras taças como treinador, o treinador começou a fazer exigências que a diretoria não esperava e até um ex-jogador atacou Abel.

Neto, atualmente apresentador e que passou pelo Palmeiras, atacou o português por acreditar que é Deus ao mandar e desmandar no clube atualmente e o chamou de mal-educado. Para terminar sua fala durante um programa, Neto ainda disparou contra Abel Ferreira afirmar que ele não é ninguém, não existia antes do Palmeiras.

Palmeiras não vai abandonar o Paulistão

O Palmeiras entra em campo contra o Santos pelo Clássico da Saudade nesta quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Se não vencer, o Palmeiras pode ser eliminado na primeira fase da competição.


Mais notícias