Tecnicos

Abel Ferreira fica louco no Palmeiras e dá apelido polêmico para o Campeonato Paulista

Abel Ferreira está revoltado com rotina do Palmeiras

Por Romario Paz

Abel Ferreira está revoltado com rotina do Palmeiras
Abel Ferreira está revoltado com rotina do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira chegou a mais uma vitória na Copa Libertadores da América na noite de terça-feira (4), 2 a 1 para cima do Defensa y Justicia, fora de casa, que isolou o Verdão na ponta do grupo A com nove pontos. Mas conciliar o calendário do clube não é uma tarefa fácil e Abel Ferreira descontou toda a sua raiva sobre o tema.

Como a Federação Paulista de Futebol enxugou o calendário da competição com jogos a cada dois dias, e o Verdão já entrará em campo nessa quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, partida que pode eliminar o clube em caso de derrota ou até empate com combinação de resultados, e Abel Ferreira soltou o verbo.

O treinador português ameaçou colocar a equipe sub-17 do Palmeiras para disputar a partida e evitar o cansaço excessivo de seus atletas, o que soa como afronta a competição pela falta de organização que o treinador afirmou existir, uma competição que nem a FPF liga por esse motivo.

Decisão pelo Paulistão 2021

O Palmeiras entra em campo contra o Santos pelo Clássico da Saudade nessa quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Se não vencer, o Palmeiras pode ser eliminado na primeira fase da competição.


Mais notícias