Tecnicos > Abel Ferreira

Abel Ferreira fica louco no Palmeiras e dá apelido polêmico para o Campeonato Paulista

Abel Ferreira está revoltado com rotina do Palmeiras

Abel Ferreira está revoltado no Palmeiras
Abel Ferreira está revoltado no Palmeiras

O Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira chegou a mais uma vitória na Copa Libertadores da América na noite de terça-feira (4), 2 a 1 para cima do Defensa y Justicia, fora de casa, que isolou o Verdão na ponta do grupo A com nove pontos. Mas conciliar o calendário do clube não é uma tarefa fácil e Abel Ferreira descontou toda a sua raiva sobre o tema.

Como a Federação Paulista de Futebol enxugou o calendário da competição com jogos a cada dois dias, e o Verdão já entrará em campo nessa quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, partida que pode eliminar o clube em caso de derrota ou até empate com combinação de resultados, e Abel Ferreira soltou o verbo.

Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Foto: 90Min

O treinador português ameaçou colocar a equipe sub-17 do Palmeiras para disputar a partida e evitar o cansaço excessivo de seus atletas, o que soa como afronta a competição pela falta de organização que o treinador afirmou existir, uma competição que nem a FPF liga por esse motivo.

Decisão pelo Paulistão 2021

O Palmeiras entra em campo contra o Santos pelo Clássico da Saudade nessa quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Se não vencer, o Palmeiras pode ser eliminado na primeira fase da competição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias