Tecnicos

Abel Ferreira faz protesto inusitado contra o Palmeiras e promete continuar com atitude se não derem os reforços que quer

Verdão se complicou no Paulistão e técnico protestou

Por Romario Paz

Verdão se complicou no Paulistão e técnico protestou
Verdão se complicou no Paulistão e técnico protestou
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes mesmo da bola rolar na noite dessa quinta-feira (29) para Palmeiras e Inter de Limeira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, o Verdão sabia que precisava vencer o rival para seguir na esperança da classificação, mas também tinha conhecimento de que o time seria alternativo devido à maratona de jogos do clube, mas se surpreendeu com Abel Ferreira mais uma vez.

O treinador português, que em pouco tempo no Palmeiras foi campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, vive em pé de guerra com a diretoria do clube por não trazerem reforços pedidos por Abel Ferreira. O único nome foi o de Danilo Barbosa, além do retorno de empréstimo de Victor Luis e Rafael Elias.

E o protesto de Abel Ferreira diante das várias contestações que já fez ao pedir reforços dessa vez não foi verbal, mas sim na escalação do clube ao colocar a formação com três zagueiros, mas ninguém era defensor de origem já que quem ficou com as vagas foram Mayke, Danilo Barbosa e Matías Viña. Outra reclamação diferenciada foi a permanência de Lucas Esteves enquanto as contratações que pediu não chegarem.

O que aconteceu com Taty Castellanos?

O atacante argentino do New York City tinha manifestado o desejo de jogar no Palmeiras, e a situação parecia resolvida ao pedir para não jogar mais por seu clube. Mas o jogador de 22 anos foi reintegrado e a negociação esfriou após o manager do clube norte-americano rechaçar sua saída e dar um banho de água fria em Abel Ferreira.

Tópicos


Mais notícias