Copas

Palmeiras x Santos: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Clássico da Saudade decide o futuro de Palmeiras e Santos no Paulistão 2021.

Por Romario Paz

Clássico da Saudade decide o futuro de Palmeiras e Santos no Paulistão 2021.
Clássico da Saudade decide o futuro de Palmeiras e Santos no Paulistão 2021.
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma semana de decisão no Campeonato Paulista 2021 vai tomar conta das atenções de duas grandes torcidas. Palmeiras e Santos se enfrentam na quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. O Clássico da Saudade pode eliminar uma das equipes, ou até a dupla de forma antecipada. Sem dúvida, será um choque extremamente emocionante de assistir na televisão.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras de Abel Ferreira já afirmou que o Campeonato Paulista será uma espécie de vestibular, talvez uma desculpa pela possibilidade de eliminação precoce e maratona de jogos, mas a equipe está na terceira colocação do grupo C com 15 pontos, três a menos que o Novorizontino. Na Copa Libertadores da América a fase é ótima com duas vitórias em dois jogos.

O Santos comandado pelo técnico interino Marcelo Fernandes busca um treinador e também voltar a vencer após cinco jogos. A situação do Peixe é mais complicada, pois a equipe está na terceira colocação com dez pontos, quatro atrás do Guarani e precisa torcer por uma combinação de resultados para avançar, assim como na Copa Libertadores da América que o clube perdeu seus dois jogos.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Santos

 

Evento: 11ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 6 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Allianz Parque, São Paulo

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, a final da Libertadores 2020, vitória do Palmeiras por 1 a 0

Tópicos


Mais notícias