Copas

Campeonato Paulista: o que Palmeiras e Santos precisam fazer para não darem vexame na primeira fase do estadual e quantos milhões poderiam perder

Dupla estaria eliminada com duas rodadas para fazer e se enfrentarão nesta semana

Por Romario Paz

Dupla estaria eliminada com duas rodadas para fazer e se enfrentarão nesta semana
Dupla estaria eliminada com duas rodadas para fazer e se enfrentarão nesta semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Paulista 2021 está em sua reta final da primeira fase da competição. Com mais duas rodadas pela frente (cinco times têm três partidas, oito times têm dois jogos e três times com mais uma partida) as quartas de final começam a ser definidas e quatro equipes já estão garantidas nessa fase, Corinthians, São Paulo, Red Bull Bragantino e Mirassol. Já Palmeiras e Santos podem dar adeus de forma precoce.

O Palmeiras do técnico Abel Ferreira está na terceira colocação do grupo C com 15 pontos conquistados, três pontos atrás do Novorizontino que ficaria com a última vaga da chave e ambos têm mais duas partidas pela frente. Com isso, a equipe do interior paulista precisa de mais quatro pontos para garantir a vaga para a próxima fase.

O Santos, que ainda segue sem um técnico fixo, também está na terceira colocação, mas do grupo D, com dez pontos, quatro atrás do segundo colocado Guarani, e as duas equipes têm mais dois jogos pela frente. O time do interior precisa de mais uma vitória para garantir vaga nas quartas de final e, assim, ser eliminado de forma precoce.

O que Palmeiras e Santos precisam fazer para não serem eliminados no Paulistão

Palmeiras

06/05 – 21h – Santos, no Allianz Parque

09/05 – A definir – Ponte Preta, Estádio Moisés Lucarelli

O Verdão precisa somar ao menos quatro pontos e torcer para o Novorizontino não somar nenhum, ou a equipe do interior não fazer mais quatro pontos nas duas últimas rodadas.

Santos

06/05 – 21h – Palmeiras, no Allianz Parque

09/05 – A definir – São Bento, Vila Belmiro

O Santos precisa vencer as duas partidas que tem pela frente e torcer para o Guarani somar apenas um. Caso a equipe do interior vença um dos dois jogos, o Peixe já está eliminado.

Tópicos


Mais notícias