Tecnicos

Esse seria o salário astronômico de Dunga para assumir o Internacional em 2021

Dunga está sem clube desde 2016

Por Romario Paz

Dunga está sem clube desde 2016
Dunga está sem clube desde 2016
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional segue sem treinador desde a demissão de Miguel Ángel Ramírez no começo de junho. O espanhol saiu após a sequência de resultados ruins pelo Campeonato Brasileiro e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil 2021 para o Vitória. Em busca de um novo comandante, o Colorado segue com Osmar Loss como técnico interino, mas novos nomes começam a surgir.

Além de Lisca, Dorival Júnior e Antônio Carlos Zago que pintam como favoritos para assumirem o comando do Internacional, outro nome muito conhecido pelo torcedores do clube é o de Dunga, treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e que foi técnico do Internacional entre 2012 e 2013, seu penúltimo trabalho como técnico, cargo que não exerce desde 2016.

Mas para voltar a trabalhar como treinador de futebol quase cinco anos depois, Dunga, que está com 57 anos, afirmou em entrevista para a Rádio Grenal que está insatisfeito com a situação atual do futebol brasileiro, mas que assumiria o Internacional caso o clube tivesse ao menos cinco jogadores com espírito vencedor, o que não vê no elenco atual Colorado.

Qual seria o salário de Dunga no Internacional

O Internacional tem um teto de gastos para contratações na temporada e o valor para um novo treinador estaria em torno de R$ 540 mil, mesmo salário de Miguel Ángel Ramírez durante sua curta passagem pelo Colorado.


Mais notícias