Jogadores

A incrível troca que o Corinthians vai fazer com o Internacional para ter Paolo Guerrero como seu principal jogador

Corinthians traça a meta de se reforçar com Paolo Guerrero em 2021

Paolo Guerrero pode ser envolvido em troca para voltar ao Timão em 2021
Paolo Guerrero pode ser envolvido em troca para voltar ao Timão em 2021

Paolo Guerrero é um dos melhores jogadores peruanos de todos os tempos e desde 2012 está no Brasil, país pelo qual defendeu três clubes diferentes, Corinthians, Flamengo e Internacional. Atualmente aos 37 anos, Guerrero está na reta final de sua passagem pelo Colorado após divergências na renovação do contrato do atacante que não sabe se permanecerá em Porto Alegre.

O salário de Paolo Guerrero, porém, não será aceito pelo Corinthians pelo alto valor, aproximadamente R$ 800 mil, que terá que ser cortado ao menos pela metade devido à crise financeira que o Timão enfrenta, mas o passado vitorioso do atacante peruano pode influenciar em seu retorno para o clube paulista.

Bruno Méndez pode ser envolvido em troca por Paolo Guerrero. Foto: JB Filho Repórter

Mas o Internacional faz jogo duro diante do interesse corintiano em Guerrero e propõe uma troca inimaginável até então e que já faz a cabeça dos torcedores com a possibilidade de trocar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez pelo atacante peruano. Bruno Méndez tem 21 anos e é reserva do Corinthians, mas ainda é mantido como uma das maiores revelações do Uruguai. Mesmo com a idolatria com Paolo Guerrero, os torcedores do Corinthians não simpatizam com a ideia de trocar uma promessa por um atleta em fim de carreira e com a crise financeira do clube.

Os números de Bruno Méndez pelo Corinthians

Bruno Méndez está no Corinthians desde o início de 2019 e pelo Timão disputou 42 jogos com um gol marcado e uma assistência, além de um título conquistado com o Campeonato Paulista de 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias