Jogadores

A incrível troca que o Corinthians vai fazer com o Internacional para ter Paolo Guerrero como seu principal jogador

Corinthians traça a meta de se reforçar com Paolo Guerrero em 2021

Por Romario Paz

Corinthians traça a meta de se reforçar com Paolo Guerrero em 2021
Corinthians traça a meta de se reforçar com Paolo Guerrero em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero é um dos melhores jogadores peruanos de todos os tempos e desde 2012 está no Brasil, país pelo qual defendeu três clubes diferentes, Corinthians, Flamengo e Internacional. Atualmente aos 37 anos, Guerrero está na reta final de sua passagem pelo Colorado após divergências na renovação do contrato do atacante que não sabe se permanecerá em Porto Alegre.

O salário de Paolo Guerrero, porém, não será aceito pelo Corinthians pelo alto valor, aproximadamente R$ 800 mil, que terá que ser cortado ao menos pela metade devido à crise financeira que o Timão enfrenta, mas o passado vitorioso do atacante peruano pode influenciar em seu retorno para o clube paulista.

Mas o Internacional faz jogo duro diante do interesse corintiano em Guerrero e propõe uma troca inimaginável até então e que já faz a cabeça dos torcedores com a possibilidade de trocar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez pelo atacante peruano. Bruno Méndez tem 21 anos e é reserva do Corinthians, mas ainda é mantido como uma das maiores revelações do Uruguai. Mesmo com a idolatria com Paolo Guerrero, os torcedores do Corinthians não simpatizam com a ideia de trocar uma promessa por um atleta em fim de carreira e com a crise financeira do clube.

Os números de Bruno Méndez pelo Corinthians

Bruno Méndez está no Corinthians desde o início de 2019 e pelo Timão disputou 42 jogos com um gol marcado e uma assistência, além de um título conquistado com o Campeonato Paulista de 2019.


Mais notícias