Jogadores

Paolo Guerrero está a detalhes de trocar Internacional por gigante brasileiro

Paolo Guerrero deve sair em breve do Internacional

Por Romario Paz

Paolo Guerrero deve sair em breve do Internacional
Paolo Guerrero deve sair em breve do Internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero é um dos melhores jogadores peruanos de todos os tempos e desde 2012 está no Brasil, país pelo qual defendeu três clubes diferentes, Corinthians, Flamengo e Internacional, e atualmente aos 37 anos, Guerrero está na reta final de sua passagem pelo Colorado após divergências na renovação do contrato do atacante que não sabe se permanecerá em Porto Alegre.

São diversos problemas que Paolo Guerrero enfrentou desde que começou a negociar a renovação de seu contrato com o Internacional e a não convocação para a Copa América 2021 pode ter influenciado para o camisa 9 mudar de vez os ares e voltar para o clube onde teve mais sucesso no futebol brasileiro, o Corinthians, pelo qual foi campeão do Mundial de Clubes de 2012.

O salário de Paolo Guerrero, porém, não será aceito pelo Corinthians pelo alto valor, aproximadamente R$ 800 mil, que terá que ser cortado ao menos pela metade devido à crise financeira que o Timão enfrenta, mas o passado vitorioso do atacante peruano pode influenciar em seu retorno para o clube paulista.

Os números de Paolo Guerrero pelo Corinthians

Paolo Guerrero jogou no Corinthians entre 2012 e 2015 e fez 126 jogos com 52 gols marcados, além de 13 assistências para gols. Pelo Timão conquistou o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana de 2013, o Campeonato Paulista de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2015.


Mais notícias