Tecnicos

Esse é o verdadeiro motivo do Corinthians ter recusado Fábio Carille que separa milhões de reais para ter craque do Flamengo em seu time

Fábio Carille era um dos preferidos para assumir o Corinthians

Por Romario Paz

Fábio Carille era um dos preferidos para assumir o Corinthians
Fábio Carille era um dos preferidos para assumir o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians assumiu seu compromisso com o novo treinador Sylvinho para substituir Vagner Mancini, demitido no dia 16 de maio. A primeira partida do novo treinador acontecerá nesse domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela estreia do Brasileirão 2021, mas se dependesse da real vontade dos torcedores, o novo nome do Timão seria o de Fábio Carille.

Com passagem de sucesso pelo Corinthians como campeão brasileiro e paulista, Fábio Carille comanda atualmente o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e vive uma vida de luxo no Oriente Médio, sem pretensões de voltar ao Brasil no auge de seus 47 anos, mesma idade de Sylvinho. Mas a meta real de Carille que fez com que não voltasse ao Corinthians foi a intenção de contar com um craque do Mengão em seu time.

O Al-Ittihad está interessado na compra de Bruno Henrique, do Flamengo, para 2021 e, segundo o jornalista Gustavo Henrique, estaria disposto a pagar R$ 64,7 milhões pela compra do atacante, dinheiro que o Corinthians não teria para contar com Bruno Henrique e Fábio Carille, consciente da situação, preferiu se afastar de vez do Timão.

O que Sylvinho tem pela frente na temporada

O Corinthians chega a partir deste final de semana apenas com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para disputar. Pela copa nacional, o adversário será o Atlético-GO nos dias 2 e 9 de junho pela terceira fase do torneio.


Mais notícias