Jogadores

Rumo aos Estados Unidos? A mensagem surpreendente de David Beckham para um craque do Corinthians

Por Romario Paz

Fagner recebeu um recado emocionante de David Beckham

Fagner recebeu um recado emocionante de David Beckham

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians faz uma espécie de pré-temporada nesta semana com sua despedida da Copa Sul-Americana 2021. Sem chances de classificação no torneio, o Timão encara o River Plate do Paraguai nessa quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, pela sexta e última rodada do grupo E, para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro no final de semana e sob novo comando, de Sylvinho, o novo treinador do Timão.

Como um dos mais experientes jogadores do Corinthians, a figura de Fagner em campo é uma das mais importantes e a volta do lateral direito após duas semanas é motivo de alegria e de comemorações por parte do jogador que comemora a marca de 400 jogos pelo Timão com uma mensagem emocionante de David Beckham, sim, o astro inglês que ficou marcado no futebol por usar a camisa 23, a mesma de Fagner.

No vídeo divulgado nas redes sociais do Corinthians, Fagner confessou que é um grande fã de David Beckham desde que o ex-jogador atuava pelo Manchester United e desde que o ídolo corintiano teve sua primeira experiência europeia no PSV, dos Países Baixos, quis suar a camisa 23. E Beckham soube dessa idolatria e mandou um recado com os parabéns para o lateral do Timão que emocionou o craque.

As conquistas de Fagner pelo Corinthians

Fagner está no Corinthians desde 2014 em sua segunda passagem pelo Timão, e por lá conquistou o bicampeonato brasileiro em 2015 e 2017 e o tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019.


Mais notícias