Jogadores

David Beckham perde a paciência com o Palmeiras

Astro inglês tem problemas com jogador do Palmeiras

Por Romario Paz

Astro inglês tem problemas com jogador do Palmeiras
Astro inglês tem problemas com jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A marca Palmeiras é reconhecida internacionalmente como um dos principais e mais influentes clubes da América do Sul e do mundo. Como atual campeão da Copa Libertadores da América, o Verdão conseguiu expandir sua marca, ganhar milhões de reais, mas ainda segue sem apresentar um futebol de vitórias constantes, muito pelo calendário da atual temporada.

Mas alguns jogadores também foram colocados na lista de dispensáveis e Lucas Lima é um deles. Sem jogar desde o dia 14 de março, o meia se recupera de lesão, mas o fator de preferência de Abel Ferreira faz com que o atleta fique de fora dos planos futuros da equipe e essa notícia deixou feliz nada mais, nada menos, que David Beckham, astro do futebol.

Isso porque o ex-jogador e atual presidente do Inter Miami, dos Estados Unidos, se interessou por Lucas Lima, e fez uma consulta pelo jogador que parece não estar nem aí com o inglês. Isso porque o jogador ignorou o interesse do clube e Beckham está furioso por ter recusado o primeiro convite, pois segundo informações do portal Palmeiras Online, o salário do meia cairia de R$ 1 milhão para R$ 730 mil.

Números de Lucas Lima pelo Palmeiras

O meia de 30 anos está no Palmeiras desde 2018 e já soma pelo Verdão 160 jogos, 12 gols marcados e 13 assistências para gols, além de ter participado de todas as quatro conquistas do período, mas teve maior destaque no Campeonato Brasileiro de 2018.


Mais notícias