Brasileiros pelo Mundo

A irmã de Neymar: quem é Rafaella Santos, suas melhores fotos no Instagram, vídeos e muito mais

Parente do craque do Paris Saint-Germain faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

Parente do craque do Paris Saint-Germain faz sucesso nas redes sociais
Parente do craque do Paris Saint-Germain faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é o grande nome do futebol brasileiro atualmente e arrasta uma legião de fãs incondicionais tanto pela qualidade em campo, ou pelo desempenho nas redes sociais e outras polêmicas fora das quatro linhas. E na família Santos não é apenas o atacante da Seleção Brasileira que é famoso, mas sua irmã, Rafaella Santos, também é figura marcante.

Com 5,6 milhões de seguidores nas redes sociais, Rafaella tem 25 anos e em sua bio participa de ações no Instituto Neymar Jr, é embaixadora do Missions Ministry Corporation, que luta contra a pobreza e garante a nutrição, educação e igualdade para as crianças em Moçambique e também trabalha na NN Consultoria, empresa do atacante Neymar. Mas seus cliques nas redes sociais são muito acessados.

São fotos de sua vida em diversos lugares, e por muitas vezes com um tom mais sensual, marca registrada em seus registros. A irmã de Neymar também já se envolveu em romances com jogadores famosos, o principal deles com Gabriel Barbosa, o Gabigol atacante do Flamengo, e também com Lucas Lima, meia do Palmeiras.

Confira algumas fotos de Rafaella Santos

 

Tópicos


Mais notícias