Tecnicos

Esse é o salário de Sylvinho no Corinthians que até Vagner Mancini vai invejar

Sylvinho volta ao Corinthians, dessa vez como técnico

Sylvinho é o novo técnico do Corinthians
Sylvinho é o novo técnico do Corinthians

Acabou a especulação e os rumores, e o Corinthians tem um novo técnico uma semana após a demissão de Vagner Mancini, e o novo nome será o de Sylvinho, que retorna ao clube após mais de seis anos, depois de ser assistente do Timão, e assinou contrato até dezembro de 2022 e, finalmente, aceitou o convite do clube após as recusas de Renato Portaluppi e Diego Aguirre.

Sylvinho foi formado no Corinthians onde disputou 269 jogos entre 1993 e 1999 e teve grandes conquistas como o Campeonato Brasileiro de 1998, a Copa do Brasil de 1995, e os Campeonatos Paulistas de 1995, 1997 e 1999. Seu último trabalho como treinador, porém, foi no Lyon em 2019 e de lá para cá não comandou nenhuma equipe, mas o salário que ganhará no Corinthians tornará tudo isso possível.

Sylvinho vai ganhar salário maior do que o de Vagner Mancini. Foto: Globo Esporte

Como técnico do Corinthians, Sylvinho deve ganhar aproximadamente R$ 400 mil por mês segundo o jornalista Jorge Nicola, muito mais do que faturava Vagner Mancini no Timão, porém menos do que Renato Portaluppi e Diego Aguirre receberiam se aceitassem o trabalho, assim como Tiago Nunes em 2020 que ganhava R$ 600 mil por mês.

Quando será a estreia de Sylvinho

Sylvinho ainda não chegou ao Corinthians para ser oficialmente apresentado, mas deve estrear no comando do Timão no próximo domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, na Neo Química Arena, na estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias