Tecnicos

Esse é o salário de Sylvinho no Corinthians que até Vagner Mancini vai invejar

Sylvinho volta ao Corinthians, dessa vez como técnico

Por Romario Paz

Sylvinho volta ao Corinthians, dessa vez como técnico
Sylvinho volta ao Corinthians, dessa vez como técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou a especulação e os rumores, e o Corinthians tem um novo técnico uma semana após a demissão de Vagner Mancini, e o novo nome será o de Sylvinho, que retorna ao clube após mais de seis anos, depois de ser assistente do Timão, e assinou contrato até dezembro de 2022 e, finalmente, aceitou o convite do clube após as recusas de Renato Portaluppi e Diego Aguirre.

Sylvinho foi formado no Corinthians onde disputou 269 jogos entre 1993 e 1999 e teve grandes conquistas como o Campeonato Brasileiro de 1998, a Copa do Brasil de 1995, e os Campeonatos Paulistas de 1995, 1997 e 1999. Seu último trabalho como treinador, porém, foi no Lyon em 2019 e de lá para cá não comandou nenhuma equipe, mas o salário que ganhará no Corinthians tornará tudo isso possível.

Como técnico do Corinthians, Sylvinho deve ganhar aproximadamente R$ 400 mil por mês segundo o jornalista Jorge Nicola, muito mais do que faturava Vagner Mancini no Timão, porém menos do que Renato Portaluppi e Diego Aguirre receberiam se aceitassem o trabalho, assim como Tiago Nunes em 2020 que ganhava R$ 600 mil por mês.

Quando será a estreia de Sylvinho

Sylvinho ainda não chegou ao Corinthians para ser oficialmente apresentado, mas deve estrear no comando do Timão no próximo domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, na Neo Química Arena, na estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Tópicos


Mais notícias