Jogadores

Sylvinho nem bem chegou ao Corinthians e já tem os primeiros problemas comn Léo Natel antes de começar seu trabalho no Timão

Novo técnico do Corinthians, Sylvinho assume o Timão no Brasileirão

Por Romario Paz

Novo técnico do Corinthians, Sylvinho assume o Timão no Brasileirão
Novo técnico do Corinthians, Sylvinho assume o Timão no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Sylvinho é o novo técnico do Corinthians, mas assume o Timão em seu primeiro jogo logo na estreia do Campeonato Brasileiro de 2021 no domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, na Neo Química Arena. Até lá o Timão se despede da Copa Sul-Americana 2021 com o treinador interino Fernando Lázaro nessa quarta-feira (26), contra o River Plate do Paraguai, às 21h30, na Neo Química Arena.

Mas a pressão em cima do Sylvinho, de 47 anos, já começa grande, mesmo que seja o segundo time que o treinador assume na carreira. Com rica história pelo Corinthians, Sylvinho também não escondeu o jogo em sua apresentação e quer levar o Corinthians para um patamar acima, mesmo que reconheça a fragilidade do clube em trazer reforços, mas os torcedores já apontam quem deve sair do clube.

E o nome mais escolhido pelos torcedores do Corinthians é do atacante Léo Natel, de 24 anos, que é detestado pelos fãs, mesmo sendo discreto nas redes sociais e sem ser vulgar, mas em campo ele não consegue convencer a torcida desde junho de 2020 quando chegou ao Timão, e detalhe, essa é a fase mais valiosa do atacante na carreira com valor de mercado de R$ 6,5 milhões.

Os números de Léo Natel pelo Corinthians

Léo Natel está no Corinthians desde 2020 e soma 49 jogos, quatro gols marcados e duas assistências. O atacante tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024.

Tópicos


Mais notícias