Copas Internacionais

Corinthians x River Plate-PAR: como, quando e onde assistir AO VIVO pela sexta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana 2021

Corinthians se despede da Copa Sul-Americana 2021

Por Romario Paz

Corinthians se despede da Copa Sul-Americana 2021
Corinthians se despede da Copa Sul-Americana 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A última semana da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021 marca a despedida definitiva do Corinthians no torneio continental. Nessa quarta-feira (26), o Timão encara o River Plate do Paraguai, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, e utiliza a partida como o último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro de 2021.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Corinthians do técnico interino Fernando Lázaro termina sua participação na Copa Sul-Americana na qual está na terceira colocação com sete pontos e não tem mais chances para avançar em primeiro como dita o regulamento do torneio. No domingo (30), contra o Atlético-GO, o Timão estreia pelo Brasileirão 2021 e com novo comando, de Sylvinho.

Já o River Plate do Paraguai do técnico Celso Ayala ainda busca vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. Na segunda colocação com dez pontos, a equipe precisa vencer o Corinthians e torcer para o Peñarol não ganhar do Sport Huancayo. Em caso de empate na outra partida, a equipe paraguaia precisará vencer o Timão por 12 gols de diferença, o que torna a vaga praticamente impossível.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x River Plate-PAR

Evento: Sexta rodada da Copa Sul-Americana, grupo E

Data: 26 de maio de 2021

Horário: 21h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: José Argote (Venezuela)

Onde assistir: Conmebol TV

No primeiro turno, empate em 0 a 0 entre as equipes

Tópicos


Mais notícias