Tecnicos

Enquanto Jesus pede a seleção brasileira, Vojvoda se oferece ao Flamengo de bandeja

Busca pelo novo treinador do Flamengo segue firme com Jorge Jesus exigente e sensação do Brasileirão na espera

Flamengo tem Jorge Jesus longe e Vojvoda com única condição
Flamengo tem Jorge Jesus longe e Vojvoda com única condição

O Flamengo decidiu após a demissão de Renato Portaluppi do comando do elenco que um novo treinador chegaria apenas em 2022, mas com a pré-temporada completa para ser um ano em que o Mengão volte a conquistar os grandes campeonatos. No radar, alguns nomes surgem, sempre estrangeiros, e se Jorge Jesus tem a condição da seleção brasileira, Juan Pablo Vojvoda está louco para dizer sim.

Objetivos diferentes afastam Jorge Jesus do Flamengo

Flamengo enfrentará Sport repleto de desfalques. Foto: Twitter

Jorge Jesus toparia assumir o Flamengo em 2022, tanto que seu empresário negociará com a diretoria rubro-negra em reuniões em dezembro, mas segundo o jornal “O Globo”, uma das condições para aceitar seria um possível convite da seleção brasileira para o treinador português que não esconde o desejo de comandar uma seleção.

Enquanto isso, o técnico argentino Juan Pablo Vojovoda, do Fortaleza, espera apenas o fim do Campeonato Brasileiro 2021 na quinta-feira (9) para definir seu futuro. Desde maio no Leão, Vojvoda está na sexta posição com o seu time e muito perto de confirmar uma vaga na Copa Libertadores 2022, algo inédito na história do clube. O técnico tem contrato até o fim do ano e salário de R$ 400 mil, segundo o jornalista Samir Carvalho.

Flamengo já tem data de estreia oficial em 2022

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro, a FERJ, já definiu que o Campeonato Carioca 2022 começará no dia 19 de janeiro e o Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ em sua estreia oficial na próxima temporada que terá além do estadual Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e também pode ter a Supercopa do Brasil.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias