Tecnicos

Dia, data e hora: Jorge Jesus está comovido com pedidos para voltar ao Flamengo e define seu preço para despachar Renato Portaluppi antes da final da Libertadores

Por Romario Paz

Jorge Jesus se coloca à disposição do Flamengo e leva torcedores à loucura para vaga de Renato Portaluppi

Jorge Jesus se coloca à disposição do Flamengo e leva torcedores à loucura para vaga de Renato Portaluppi

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Renato Portaluppi no Flamengo só piora e a queda na Copa do Brasil na última quarta-feira (27) apenas agravou a crise do Mengão que precisa retomar o caminho das vitórias de forma urgente. E se for para resolver problemas e devolver as alegrias aos torcedores, o nome já foi gritado, Jorge Jesus, que se comoveu pelos apelos por seu nome e está à espera de uma proposta para sua volta ao Brasil.

O técnico do Benfica afirmou que chegou até ele a informação e o vídeo dos torcedores do Flamengo que gritaram seu nome nos últimos jogos do clube e admitiu que sua mala estará sempre pronta para voltar e reassumir o rubro-negro. Com a situação confortável no Benfica, porém, seu retorno em 2021 e até em 2022 seria difícil.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022 e na atual temporada tem bom aproveitamento com a liderança do Campeonato Português após nove rodadas, na segunda colocação do grupo E da Liga dos Campeões que levaria o time às oitavas de final e segue vivo nas duas copas nacionais. O salário de Jorge Jesus no time de Lisboa, porém, é de R$ 1,6 milhão por mês, semelhante ao que recebia na Gávea.

Flamengo tem “final” pelo Brasileirão que pode resultar em nova eliminação

O Flamengo tem uma decisão neste sábado (30) para não agravar ainda mais a crise instaurada no clube. O Mengão encara o Atlético-MG às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada. Há quatro jogos sem vencer, o rubro-negro também pode sair de vez da briga pelo título em caso de derrota, há que abriria 16 pontos de diferença do líder Galo com 12 rodadas para o fim.


Mais notícias